Topo

Chapecoense vai apostar no contra-ataque para tentar derrotar o Sport

O técnico Gilmar Dal Pozzo vai tenta explorar o contra-ataque no jogo na Ilha do Retiro - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
O técnico Gilmar Dal Pozzo vai tenta explorar o contra-ataque no jogo na Ilha do Retiro Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 12h14

A Chapecoense já tem a estratégia para tentar vencer o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, a equipe catarinense irá tentar explorar o contra-ataque.

“O Sport é uma equipe bem organizada, joga para frente e vai exigir muito do nosso setor defensivo. Consequentemente, vamos ter o espaço que não tivemos contra o Coritiba. Temos que treinar bem essa semana para explorar o nosso contra-ataque”, declarou Dal Pozzo.

Aliás, o técnico da equipe de Chapecó guarda boas recordações do rival. Na temporada passada, ainda pela Série B, a Chapecoense foi até a Ilha do Retiro e venceu por 2 a 1. Porém, viu uma evolução na equipe pernambucana.

“O ano passado foi um jogo importante dentro dos nossos objetivos. Ganhamos lá, com autoridade, então vamos buscar boas lembranças daquele jogo. Agora é outra situação, o Sport está mais qualificado”, lembrou o comandante.

Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o volante Abuda, que se recupera de lesão. Willian Arão, Dedé e Diones disputam a vaga no meio-campo. Após um mês, o meia Nenén retornou aos treinos nesta quarta-feira. Ele está recuperado de dores na coxa esquerda. No entanto, ainda não há uma previsão para voltar a ser relacionado.