Topo

Palmeiras perde Bruno César por lesão e se preocupa com Prass

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 12h41

O Palmeiras terá o desfalque de Bruno César no próximo sábado, diante do Fluminense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita na vitória por 2 a 1 em cima do Criciúma. Os médicos palmeirenses preferem não estipular prazo, embora esse tipo de lesão exija pelo menos duas semanas de recuperação.

Além dele, o time paulista ainda se preocupa com Fernando Prass. No treino desta manhã, o goleiro voltou a sentir dores no tornozelo direito.

Neste caso, no entanto, o problema é menos preocupante. O camisa 25 sente as mesmas dores desde o duelo contra o Ituano, pela semifinal do Campeonato Paulista. Ele faz tratamento constantemente e já pôde atuar diante do Criciúma.

No departamento médico, os zagueiros Victorino e Thiago Martins seguem fazendo tratamento. Nesta terça-feira, nem mesmo Valdivia precisou fazer tratamento diferente dos demais. Ele conseguiu atuar normalmente com o restante do grupo. 

Para a substituição de Bruno César, Gilson Kleina poderá contar com Mendieta ou Felipe Menezes, ou ainda escalar o meio-campo com três volantes e Wesley mais adiantado. No caso de Fernando Prass, o substituto imediato é Bruno.