Topo

Treino do Inter tem buquê de flores para J. Henrique e D'Ale preservado

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2014 18h25

Uma cena curiosa aconteceu nesta quarta-feira, no início do treino do Internacional. De aniversário, Jorge Henrique recebeu um buquê de flores e um cartão. Os presentes foram enviados pela esposa do jogador e, de certa forma, substituíram a tradicional ovada organizada pelos boleiros.

Além da cena atípica, a atividade no CT do Parque Gigante ainda contou com uma corrida leve de Alex – em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita. D’Alessandro, em contrapartida, foi preservado e ficou apenas no vestiário.

Jorge Henrique, egresso do Corinthians em maio do ano passado, recebeu os presentes enviados pela esposa no centro do gramado. Ouviu a zoação dos companheiros e até de alguns membros da comissão técnica, mas não sofreu com o comum ataque de ovos e farinha.

Com a bola rolando, o técnico Abel Braga não deu seu presente para o meia-atacante. O esboço de time, em um treino em campo reduzido, indicou Valdívia como ficha 1 para uma possível ausência de Alex.

O camisa 12 correu em volta do campo e será reavaliado pelos médicos do Colorado antes da viagem para o Rio de Janeiro. Mas na quinta-feira, se não participar do treinamento, estará extraoficialmente fora da partida contra o Botafogo, no domingo.

Já D’Alessandro ficou na academia, realizando atividade especial. Mas segundo a assessoria de imprensa do Inter não preocupa para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.