Topo

Mano sinaliza volta de Paolo Guerrero ao time titular do Corinthians

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 17h57

O Corinthians pode ter uma novidade no próximo fim de semana, para a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, Mano Menezes fez seu primeiro treino coletivo diante da imprensa e sinalizou que Paolo Guerrero deve voltar ao time titular.

O peruano, que não começa um jogo como titular desde a partida contra o Comercial, pela primeira fase do Paulista, foi escalado ao lado de Romarinho, Luciano e Jadson.

Guerrero, então, entraria na vaga que foi de Renato Augusto nos treinos do último mês. O meia, machucado, deu lugar a Petros no domingo passado, diante do Atlético-MG. Agora, Mano indica que vai preferi o camisa 9 no setor ofensivo.

A opção do treinador foi montar o Corinthians com Jadson aberto pela esquerda, Guerrero e Romarinho mais centralizados e Luciano pela direita. Somente no fim do treino Petros foi utilizado, substituindo Luciano.

“Ele [Mano] pediu para a gente se movimentar bastante ali na frente. Para mim não muda jogar com ou sem o Guerrero. Se o professor optar por essa formação vamos nos esforçar ao máximo”, disse Luciano.