Topo

Marco Antônio treina como titular e pode ser novidade do Figueirense

Marco Antônio treinou como titular e deve ser a novidade do Figueirense no domingo - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Marco Antônio treinou como titular e deve ser a novidade do Figueirense no domingo Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 11h39

O técnico Vinícius Eutrópio admitiu que poderia mudar seu esquema com três atacantes após o revés para o Fluminense por 3 a 0, no sábado passado. E o comandante já começou a testar um plano ‘B’, como ele próprio diz. O meia Marco Antônio treinou como titular e deve ser a novidade na partida diante do Bahia, no domingo, em Barueri.

Nesse ‘teste’, Eutrópio utilizou apenas Vitor Junior e Éverton Santos como atacantes. No entanto, o comandante ainda aguarda pelo atacante Ricardo Bueno, que se recupera de lesão e segue como dúvida para a partida válida pela segunda rodada.

Caso continue vetado, o Figueirense poderia entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Marcos Assunção, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Vítor Jr e Éverton Santos.

Eutrópio só deverá definir a equipe titular no sábado, véspera da partida. Enquanto isso, a diretoria segue se mexendo para reforçar o setor ofensivo. A expectativa é anunciar um novo atacante ainda esta semana.