Topo

Três disputam vaga de Abuda na Chapecoense; Danilo segue titular no gol

Dedé é uma das opções para entrar no lugar do lesionado Abuda na Chapecoense - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
Dedé é uma das opções para entrar no lugar do lesionado Abuda na Chapecoense Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 17h36

Parece que o técnico Gilmar Dal Pozzo tem apenas uma dúvida para definir o time titular da Chapecoense para o jogo diante do Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Com o volante Abuda lesionado, três atletas disputam a vaga de volante para o compromisso.

Abuda se lesionou na estreia do time na Série A, no sábado passado, diante do Coritiba. Com isso, Willian Arão, Dedé e Diones brigam para ficar com a vaga. O restante deve ser o mesmo que iniciou a partida contra os paranaenses.

Desta forma, a Chapecoense pode entrar em campo com Danilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino e Rodrigo Biro; Wanderson, Willian Arão (Dedé ou Diones), Ricardo Conceição e Régis; Roni e Bergson.

Diante disso, o goleiro Danilo segue como titular. O recém-contratado Lauro deve ficar no máximo como opção no banco de reservas. Isso também deve ocorrer com outros reforços, como o zagueiro Neuton e o atacante Alemão.

“Eu vou aproveitar desde que eles consigam uma condição melhor do que nesse momento. São eles que vão determinar se vão para o jogo. Nesse momento, não é ideal para jogar os 90 minutos. Se não for nesse jogo, podem atuar na outra rodada. Vai depender deles para ter a melhor condição”, disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.