Topo

Wellington Bruno é testado no lugar do lesionado Paulo Baier no Criciúma

Wellington Bruno (dir.) foi testado como titular e deve ocupar a vaga de Paulo Baier - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Wellington Bruno (dir.) foi testado como titular e deve ocupar a vaga de Paulo Baier Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 12h14

O técnico Caio Junior já tem o time do Cricúma praticamente definido para o duelo diante do Goiás, no domingo, em Itumbiara (GO). Sem o meia Paulo Baier, que foi vetado pelo departamento médico, o comandante catarinense testou Wellington Bruno seu lugar.

Existe a expectativa que o restante do time seja o mesmo que iniciou o confronto contra o Palmeiras, no domingo passado, no Heriberto Hülse --Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Wellington Bruno; Bruno Lopes e Silvinho.

Aliás, o treinador também terá à disposição o volante Rodrigo Souza, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, já vinha treinando com o elenco e foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Ele, inclusive, já teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“Estou muito feliz e empolgado. Estava no estádio no domingo e vi um grupo muito forte. Há uma boa marcação e uma boa saída de jogo. Vai ser complicado arrumar uma vaga, mas estou trabalhando para entrosar cada vez mais para quando a oportunidade vier eu estar pronto para jogar”, disse o reforço.

Após o revés na estreia do Campeonato Brasileiro, o Criciúma vai até Itumbiara com o objetivo de se recuperar. O discurso do elenco é recuperar fora de casa os pontos perdidos no Heriberto Hülse.