Topo

São Paulo diz que ainda não fechou com Kardec por respeito ao Palmeiras

Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

26/04/2014 23h58

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que ainda não acertou com Alan Kardec. Em entrevista ao UOL Esporte, o dirigente afirmou que espera a negociação do Palmeiras se esgotar.

“Temos interesse, sim. Mas não acertaremos com ele enquanto se não esgotarem as negociações com o Palmeiras. Por respeito ao Palmeiras, vamos manter isso”, disse o presidente.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o dirigente falou que caso não aconteça o acerto entre Kardec e Palmeiras, o São Paulo está disposto a fazer uma boa proposta pelo jogador.

“Se essa conclusão não acontecer, nós estamos dispostos a pagar até esse valor e um salário razoável para o atleta. Surgiu esse boato agora a noite, mas de qualquer maneira não tem nada confirmado ainda”, disse o presidente são-paulino.

“Ele está sob contrato com o Palmeiras até o dia 30 de maio, eu não posso cometer uma leviandade dessa. Gostaria que ele fosse nosso atleta, mas ainda não é. Ainda não está confirmado, não está concretizado"”, completou à rádio.

Alan Kardec foi desfalque do Palmeiras na noite deste sábado no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Parte da torcida do clube cobrou o presidente Paulo Nobre. “Eu você ai, renova com o Kardec ou volta pro rali”, gritaram os torcedores nas arquibancadas.