Santos e Coritiba não saem do zero e seguem sem vencer no Brasileiro
O Santos chegou ao segundo empate no Campeonato Brasileiro neste sábado. Contra o Coritiba, fora de casa, a equipe de Oswaldo de Oliveira ficou no empate por 0 a 0.
Com esse resultado, tanto Santos quanto Coritiba chegam apenas aos dois pontos na competição. O time paranaense ainda amarga a marca negativa de não ter feito gols no torneio.
Apesar de ter passado em branco, o Coritiba pressionou muito o Santos nos quinze primeiros minutos. Em uma das diversas chances criadas, Zé Eduardo, ex-jogador santista, saiu na cara de Aranha, mas o pé esquerdo atrapalhou a finalização do pé direito e a bola foi para fora.
Do outro lado, o Santos pouco atacou na primeira etapa. Em algumas arrancadas de contra-ataque, o time ameaçava o gol de Vanderlei. Em uma delas, Gabriel tentou encobrir o goleiro Vanderlei, mas a finalização foi para fora.
Para o segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu optar pela saída de Leandro Damião. O atacante deixou o time para a entrada de Geuvânio, mas, apesar da mudança, o Santos não ameaçou o gol de Vanderlei.
O Coritiba quase fez a alegria do torcedor no Couto Pereira com Geraldo. Após lindo lançamento de Jajá, o atacante bateu de primeira, mas mandou por cima do gol de Aranha.
Zé Eduardo também teve a chance de se consagrar na partida. Nos minutos finais, o atacante bateu de bicicleta, e a bola explodiu no travessão de Aranha.
Em busca da primeira vitória, no próximo fim de semana, o Coritiba terá pela frente o duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Santos receberá o Grêmio na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 SANTOS
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público: 14.288
Renda: R$ 254.825,00
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Luccas Claro, Zé Love e Gil (Coritiba) Cicinho, Alan Santos (Santos)
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Chico e Robinho (Roni); Zé Love e Julio César (Jajá)
Técnico: Celso Roth
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Stéfano Yuri), Leandro Damião (Geuvânio) e Thiago Ribeiro (Lucas Lima)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
61 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Penso que o o tal de Latorre vive no mundo da lua. Vila Belmiro por acaso é o que? Se não sabe que Vila Belmiro é o estádio do Santos F.C. não pode nem falar em futebol. Foi lá que surgiu o maior jogador de futebol do mundo, ou realmente vive no mundo da lua.
Ficando só no chutão não vai dar! Precisamos de um meia que pense o jogo, que saiba distribuir as jogadas! Ligação direta defesa-ataque não funciona! Mas nem na varzea se ve isto!! Caramba Oswaldo!!!