Topo

Juan treina no Inter e deve ficar à disposição para enfrentar o Sport

Carmelito Bifano

Do UOL, em Porto Alegre

02/05/2014 13h49

O técnico Abel Braga terá um reforço para montar o Internacional contra o Sport, no estádio Beira-Rio, o zagueiro Juan. O jogador, que foi preservado da viagem para o Mato Grosso, treinou normalmente nesta sexta-feira e deve retornar a equipe no domingo.

Juan participou normalmente da atividade com os jogadores reservas e aqueles que entraram no decorrer do empate em 1 a 1 com o Cuaibá, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira. Após um breve aquecimento, o grupo participou de um coletivo com as metas colocadas em cima da linha da grande área.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra os mato-grossenses realizaram um trabalho regenerativo. Além de exercícios na sala de musculação, fizeram uma atividade na piscina do CT do Parque Gigante.

A tendência é que Abel Braga repita a equipe contra os pernambucanos, com a inclusão de Juan e a saída de Ernando. Alex, que afirmou antes da partida da Copa do Brasil que não estava 100% recuperado de um problema na coxa direita, pode ser preservado. Se Abel optar por deixar o meia fora do jogo, Valdívia deve ser o substituto.

A definição da equipe ocorre no treino de sábado, às 10h, no CT do Parque Gigante. A partida contra o Sport, válido pela terceira rodada do Brasileiro, está marcada para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.