Topo

Ney surpreende e escala Hernane e Alecsandro no Fla para jogo com SP

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/05/2014 10h39

O técnico Ney Franco indicou na manhã desta sexta-feira o possível time titular do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Maracanã. O comandante surpreendeu em treinamento tático e montou a dupla de ataque com Hernane e Alecsandro.

A formação é consideravelmente diferente das que foram testadas na última quinta-feira no CT Ninho do Urubu. Recuperado de uma fratura na região lombar, que o afastou por longo período, o Brocador Hernane pode reaparecer em momento importante do Campeonato Brasileiro.

A possível escalação do Rubro-negro para o confronto conta com: Felipe; Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Hernane e Alecsandro.

Elano havia participado entre os titulares do treino de quinta-feira, mas foi sacado da equipe e deve ficar como opção no banco de reservas.

Com apenas quatro pontos no Brasileirão, a vitória diante do São Paulo é fundamental para o Flamengo retomar a tranquilidade após dias turbulentos e iniciar de forma positiva a nova trajetória de Ney Franco na Gávea.

NEY FRANCO NEGA ACERTO COM O FLA ANTES DA SAÍDA DE JAYME