Topo

Alecsandro sente tornozelo e vira dúvida no Fla para enfrentar Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/05/2014 16h42

A má fase do Flamengo foi constatada mais uma vez na tarde desta quinta-feira. O atacante Alecsandro se reapresentou no CT Ninho do Urubu com o tornozelo direito bastante inchado e iniciou o tratamento na expectativa de participar do compromisso do fim de semana.

No entanto, o camisa 19 é dúvida para a partida contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi. A pancada recebida no local aconteceu no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Bahia, em Macaé.

Caso o desfalque seja confirmado, o técnico Ney Franco deve escalar Arthur ao lado de Paulinho no setor ofensivo, já que Hernane só volta após a Copa do Mundo. A comissão técnica pretende aguardar até sábado para tomar uma decisão sobre a situação do atacante.

Chicão e Gabriel estão à disposição do comandante para o duelo do fim de semana. A tendência é a de que a equipe seja mantida ou sofra o mínimo possível de alteração. O Rubro-negro soma apenas cinco pontos e flerta com a zona do rebaixamento rodada após rodada no Campeonato Brasileiro.