Topo

Empate no fim não empolga técnico do Bahia, que vê placar 'injusto'

Para Marquinhos Santos, Bahia foi superior ao Flamengo e merecia a vitória - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Para Marquinhos Santos, Bahia foi superior ao Flamengo e merecia a vitória Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/05/2014 10h43

O Bahia foi melhor que o Flamengo e merecia a vitória em Macaé, na noite da última quarta-feira. Esta pelo menos foi a opinião do técnico Marquinhos Santos e dos jogadores tricolores na saída do campo, após empate de 1 a 1 em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Para Marquinhos Santos, o Bahia foi superior ao Flamengo durante praticamente todos os 90 minutos da partida, e só levou o gol por conta de uma desatenção.

“Foi um jogo que tivemos grande volume de jogo desde o início. Levamos o gol em um vacilo, mas tivemos paciência, qualidade e controle para buscar até mesmo a virada que não veio. Fomos uma equipe com maior posse de bola, maior finalização, o que mostrou o quanto o Bahia jogou melhor”, afirmou o treinador.

Hélder seguiu na mesma linha de Marquinhos Santos. Ressaltou que o Bahia só falhou no lance do gol flamenguista, e no restante foi superior ao time carioca.

“O Flamengo teve apenas duas chances o jogo todo. Criamos muitas chances e merecíamos ter vencido a partida. Nós erramos, só no lance do gol, em três oportunidades e eles acharam o cruzamento. Mas, agora, é esquecer o resultado diante do Flamengo e já pensar no Fluminense”, afirmou o meio-campista.

Com o resultado, o Bahia vai a oito pontos na tabela e fica temporariamente com a nona colocação. O time tricolor volta a campo já no sábado, quando recebe o Fluminense na Arena Barueri, em Barueri (SP), às 18h30.