Topo

Grêmio esvazia departamento médico. Só Geromel segue fora por lesão

Pedro Geromel é o único jogador entregue ao departamento médico do Grêmio - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Pedro Geromel é o único jogador entregue ao departamento médico do Grêmio Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, em Porto Alegre

22/05/2014 16h59

Adriano e Léo Gago foram reintegrados ao elenco do Grêmio após lesão. Ambos treinaram normalmente nesta quinta-feira. Com isso, o departamento médico do time gaúcho está praticamente vazio. Só Pedro Geromel segue sob cuidados médicos.

O zagueiro tem lesão muscular na coxa direita. Seu retorno ao time ainda é incerto, mas deve ocorre nos últimos jogos antes da parada para Copa do Mundo. Ele já faz treinos físicos, mas ainda não participa de atividades com bola.

Na última semana, Rhodolfo e Kleber foram reintegrados. Adriano e Léo Gago seguiam alternando trabalhos separado e treinamentos com o grupo. Nesta quinta, os dois volantes foram entregues totalmente aos trabalhos técnicos.

Léo teve uma lesão no tornozelo esquerdo no fim de abril. Já Adriano apresentava uma defasagem muscular na perna direita reflexo de uma lesão no joelho.

No fim do primeira parte do Brasileirão, Enderson Moreira poderá contar com todos os atletas do elenco gremista.

Nesta quinta, os reservas trabalharam no campo suplementar em atividade tática. O próximo compromisso gremista será no sábado, às 21h, diante do São Paulo, no Morumbi.