Topo

Wellington Paulista ignora disputa por vaga e 'carinho' de Abel por Moura

Wellington Paulista não se preocupa com disputa com Rafael Moura e conta com "carinho" de Abel - Heuler Andrey/Getty Images
Wellington Paulista não se preocupa com disputa com Rafael Moura e conta com 'carinho' de Abel Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

22/05/2014 16h20

Weillington Paulista foi titular e marcou o gol no empate do Inter diante do Coritiba, quarta-feira, fora de casa. No entanto, o comandante de ataque deve voltar ao banco de reservas quando Rafael Moura tiver condições de atuar. Ele admite o 'carinho' do técnico Abel Braga pelo concorrente e não vê problema nisso.

"Eu venho fazendo o meu papel, sei o carinho do Abel pelo Moura. Mas venho buscando meu espaço, não só com ele mas com o torcedor. Isso aqui é um grupo e todo mundo está em busca do título", afirmou o jogador.

Rafael Moura pode voltar ao time diante do Cruzeiro, domingo, às 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogador se recupera de lesão e depende dos trabalhos desta semana para jogar.

Assim, Wellington voltaria novamente para o banco de reservas. A posição de suplente é constante desde o início do ano. Mesmo assim, WP9 já marcou 8 gols no ano.

Os jogadores do Colorado se reapresentaram na quinta-feira. Os que não enfrentaram o Coritiba treinaram no CT Parque Gigante. O duelo com o Cruzeiro vale a liderança do Brasileirão. Atualmente o Inter é 4º com 12 pontos.