Topo

Réver é vetado para jogo com Fluminense e preocupa para pegar o São Paulo

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

26/05/2014 16h08

O técnico Levir Culpi terá um problema para armar o Atlético-MG que enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira. O zagueiro Réver sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida. O atleta vem fazendo tratamento, mas não terá condições de jogo.

Réver segue com o elenco atleticano em Ipatinga, no Vale do Aço, onde o Atlético-MG está mandando seus jogos, e viajará com o time para São Paulo. No próximo sábado, o time atleticano enfrentará o São Paulo, mas a participação de Réver ainda é duvidosa.

O zagueiro sofreu lesão no tornozelo, o mesmo que passou por cirurgia, aos 28 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Criciúma (empate em 0 a 0), e precisou ser substituído por Edcarlos, que formou dupla com Leonardo Silva.

Réver vem tendo dificuldades em relação ao seu tornozelo esquerdo. O jogador ficou fora diante do Cruzeiro e Santos, por reclamar de dores no local. O capitão atleticano voltou a atuar contra o Vitória, na quinta-feira passada, mas diante do Criciúma voltou a sentir dores no local. O primeiro semestre deste ano começou com uma cirurgia feita pelo jogador, no mesmo local da lesão, que voltou a incomodá-lo e que obrigou a parar por quase três meses.

O jovem zagueiro Gabriel, da base do alvinegro mineiro, seguirá nesta segunda-feira para Ipatinga, onde se juntará ao elenco. Além dele, Levir conta com Leonardo Silva e Edcarlos, que deverão formar a zaga titular contra o Fluminense.