Topo

Cortez não esconde que está ansioso para voltar a jogar pelo Criciúma

O lateral esquerdo Cortez lamentou estar sem jogar desde o início do mês de junho - Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma
O lateral esquerdo Cortez lamentou estar sem jogar desde o início do mês de junho Imagem: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/06/2014 12h15

Sem jogar pelo Criciúma desde o dia 1º de junho, quando a equipe enfrentou o Santos, Cortez não esconde que está ansioso para voltar a atuar. O lateral esquerdo exaltou a importância do tempo de preparação, mas não vê a hora de retomar a rotina após a Copa do Mundo.

“Todos estão na expectativa de poder voltar a jogar, sentir o calor da torcida e aquele clima bom do vestiário e da concentração. No entanto, estamos aproveitando ao máximo esse período de preparação para trabalhar a parte física e o esquema que o nosso treinador gosta”, disse Cortez ao site oficial do clube.

O jogador está aproveitando os treinos para chegar ao condicionamento ideal e entrar em forma visando o restante da temporada.

“Estou trabalhando forte com o restante do grupo para adquirir o condicionamento físico ideal e voltar com força total no Campeonato Brasileiro”, comentou.

O Criciúma encontra-se 14º lugar com oito pontos e luta para se afastar das últimas posições da tabela. A equipe volta a jogar no dia 16 de julho, quando enfrenta o Fluminense, no Heriberto Hülse, pela décima rodada da competição.