Topo

Doriva espera ver o Atlético-PR com um time pronto logo no primeiro jogo

O técnico Doriva espera que a equipe esteja pronta no jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão  - Junior Lago/UOL
O técnico Doriva espera que a equipe esteja pronta no jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/07/2014 16h10

Doriva foi contratado durante a pausa da temporada por conta da disputa da Copa do Mundo. O técnico do Atlético-PR vem tendo tempo para mostrar sua maneira de trabalhar e, por isso, espera que a equipe esteja pronta na primeira partida sob seu comando.

O time enfrenta o Flamengo, dia 16 de julho, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe encontra-se em 12º lugar com 13 pontos.

“Para enfrentar uma equipe de porte como é o Flamengo, a equipe precisa estar pronta. Sabemos da dificuldade que o jogo impõe, porém, precisamos estar prontos para todas as circunstâncias que o confronto oferece”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

O comandante do Atlético-PR entende que será necessário administrar o grupo da melhor maneira possível. Isto porque, todos os jogadores vão encarar cada partida com mais gás para buscar um lugar na equipe.

“Eu sempre comento que o jogador vai garantir seu melhor através da sua performance. Por conta disso, os atletas precisam estar em alto nível”, explicou.

O grupo seguirá se preparando no Centro de Treinamento do Caju. Antes da partida diante dos cariocas, o Atlético-PR terá um jogo-treino contra o Paraná, marcado para o dia 10 de julho, no mesmo local.