Topo

Palmeiras testa time que pega o Santos e vê vitória por 1 a 0 contra Ponte

Fernando Tobio comemora gol da vitória do Palmeiras em jogo-treino - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Fernando Tobio comemora gol da vitória do Palmeiras em jogo-treino Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/07/2014 13h46

O Palmeiras venceu a Ponte Preta em jogo-treino por 1 a 0 nesta quarta-feira. Com gol de Fernando Tobio, o time conseguiu mais um triunfo na preparação para voltar à rotina normal.

A diferença desta vez é que o técnico Ricardo Gareca já escalou a equipe que deve enfrentar o Santos no dia 17, às 19h30, na Vila Belmiro. Por isso, Lúcio e Henrique, suspensos, ficaram entre os reservas.

A escalação escolhida foi: Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Valdivia; Diogo e Leandro.

O gol saiu aos 22 do primeiro tempo, que teve 30 minutos de duração. Wesley cruzou falta do lado direito do campo de ataque na cabeça de Tobio, que, da segunda trave, completou para as redes.

O time reserva teve Deola (Bruno); Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Victor Luis; Eguren, Josimar, Mendieta, Bruno César e Marquinhos Gabriel (Mazinho); Henrique.

Mendieta fez jogada individual e sofreu pênalti. Ele mesmo converteu. Depois, Henrique recebeu lançamento de Josimar, ganhou dos marcadores e fez mais um.

O atacante Mouche foi poupado por dores musculares. O meia Felipe Menezes, em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo, só correu em volta do gramado.