Topo

Após consulta médica em São Paulo, Nilton volta aos treinos no Cruzeiro

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

11/07/2014 12h58

Em preparação para o reinício do Brasileirão contra o Vitória, na próxima quinta-feira, às 21h, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na manhã desta sexta. A novidade foi a presença de Nilton, que junto com os demais companheiros, participou de uma atividade física.

Segundo a assessoria de imprensa celeste, o volante foi liberado do treino na quinta-feira para se consultar com o médico Moisés Cohen, em São Paulo, responsável pela artroscopia realizada no joelho esquerdo do jogador em dezembro de 2013.

Nilton garantiu que foi apenas uma consulta de rotina. “São exames de rotina mesmo, amizade que a gente tem com o Moisés (o médico). Acabei dando uma passada lá, pedi a liberação para o professor e o Alexandre (diretor de futebol) também, mas não foi nada demais”, afirmou.

Nilton e todos os jogadores estiveram presentes no centro de treinamento na manhã desta quinta-feira, mas fizeram apenas trabalhos internos na academia, inclusive os goleiros. A expectativa é de que na parte da tarde a atividade seja realizada no gramado.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não poderá contar com Borges e Bruno Rodrigo, que seguem em tratamento médico. O atacante de uma lesão muscular na coxa esquerda e o zagueiro ainda está em trabalho de fisioterapia depois de fazer uma cirurgia no pé direito.

Outro que está no departamento médico é o jovem meia-atacante Alisson, que sofreu um trauma no membro inferior direito, que está causando dores no tornozelo e no joelho. A expectativa é de que o quadro evolua e o jogador retorne aos treinos em breve.