Elias aparece no BID e reforça Corinthians contra o Internacional

Do UOL, em São Paulo

  • Junior Lago/UOL

    Elias teve de esperar a reabertura da janela internacional para ser registrado pelo clube

    Elias teve de esperar a reabertura da janela internacional para ser registrado pelo clube

Veja Também

O volante Elias teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está autorizado a defender o Corinthians contra o Internacional, quinta-feira (17), às 19h30, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao clube em abril, mas precisou esperar a reabertura da janela internacional de transferência para ser registrado pelo time alvinegro. Elias já vinha participando das atividades do Corinthians, fazendo gol no amistoso da equipe frente ao Uberaba, durante o período de Copa do Mundo.

Elias será titular do meio-campo corintiano, compondo o setor com Ralf, Petros e Jadson. Para o duelo frente ao time gaúcho, Mano Menezes não fará muitas mudanças em relação à formação que vinha usando no Brasileirão. A defesa terá Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos. Ralf segue sendo o principal marcador no meio.

Titular no começo do Nacional, Guilherme negocia transferência para a Udinese, da Itália. Luciano e Paolo Guerrero compõem o ataque.

"Temos que ganhar em casa, o que tinha pra perder já perdeu, é um campeonato muito duro e agora precisamos começar a ganhar pontos em casa" disse o goleiro Cássio, sobre a partida.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos