Topo

Lateral do Flu defende Fred e espera sucesso do atacante em retorno

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2014 11h22

O lateral direito do Fluminense Bruno defendeu o camisa 9 da seleção brasileira Fred, alvo de muitas críticas após a eliminação da equipe na semifinal da Copa do Mundo, em goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na terça-feira passada (8). Para o jogador tricolor, o centroavante ainda irá marcar muitos gols no Campeonato Brasileiro.

“Eu acredito que, depois que ele entrar aqui, a alegria vai voltar. O grupo é excelente e vamos dar força para ele, já que nos ajudou muito no passado. Estando conosco vai voltar a fazer os gols, que é o que a torcida espera”, disse Bruno.

Fred voltará aos trabalhos no Fluminense apenas no dia 24. Ele pediu e foi liberado pela diretoria tricolor por 10 dias para descansar após a Copa do Mundo. Ao contrário do desempenho no Mundial, o histórico do camisa 9 pelo Tricolor neste ano tem sido positivo, com 10 gols em 17 jogos.

“Fred faz falta, sim, mas merece descansar e ficar com a família dele. Acredito que ele vai voltar inteiro. Todos nós esperamos que ele volte fortalecido para nos ajudar”, analisou o lateral.

O camisa 9 é o artilheiro do Fluminense no ano, mesmo tendo sido poupado em algumas partidas e afastado do Tricolor desde o dia 18 de maio, contra o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.