Topo

Botafogo nega influência de salários atrasados e exalta golaço de rival

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/07/2014 21h42

Afundado em grave crise financeira, o Botafogo não consegue obter bons resultados dentro de campo na atual temporada. Após mais uma derrota, dessa vez para o Sport, por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. A crise vivida, no entanto, não tem sido levada para os gramados, pelo menos é o que afirma o lateral-direito Lucas.

“Dentro de campo de maneira alguma, já vivemos essa situação de algum tempo, não é novidade. todos tem consciência. hoje não conseguimos por um chute que o jogador deles acertou, uma felicidade deles. não atrapalha, temos necessidade de que temos que nos dedicar ao máximo”, disse o camisa 2 ao SporTV.

Para o Botafogo, o que determinou a vitória do Sport foi o golaço marcado por Neto Baiano, ainda no primeiro tempo. O atacante recebeu bola no meio de campo e percebeu Andrey adiantado. Ele não pensou duas vezes e chutou com força, encobrindo o jovem goleiro.

“Difícil jogar aqui, mas tivemos chances de gol. Tomamos um gol que é difícil comentar. Ele teve muita felicidade no chute. Controlávamos, mas eles conseguiram a vitória. Não foi o resultado que queríamos, vamos melhorar e buscar os resultados”, afirmou Lucas.

Com a derrota para o Sport, o Botafogo se mantém com nove pontos, na 13ª colocação. Em situação complicada, o Alvinegro volta a campo no sábado, às 21h, quando medirá forças com o Coritiba, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.