Topo

Celso Roth dá razão à reclamação de torcedores do Coritiba após derrota

Do UOL, em São Paulo

16/07/2014 23h08

O técnico Celso Roth se mostrou decepcionado com a atuação do Coritiba na derrota, em casa, para o Figueirense nesta quarta-feira. O time catarinense bateu a equipe da casa por 2 a 0 e o Coritiba saiu do gramado do Couto Pereira sob vaias.

"O torcedor está com toda razão reclamando. Fomos muito mal, coletivamente e individualmente. Tivemos tempo para trabalhar. Fiquei decepcionado. A sensação da torcida foi de que não fizemos nada agora", declarou Roth após a derrota.

Ele também elogiou a atuação do Figueirense: "O Figueirense mereceu a vitória. Se fecharam e jogaram no contra ataque. Levamos o gol e ficamos desequilibrados".

O zagueiro Wellinton falou que o Coxa teve chances de marcar, e que não pode desperdiçar chances assim. "Criamos (chances), acho que faltou matar o jogo. Logo no primeiro lance tomamos o gol, infelicidade, temos que aproveitar as oportunidades. Temos que levantar a cabeça para reverter essa situação complicada, esquecer essa derrota porque sábado tem mais uma guerra", opinou na saída do gramado.

Pelo lado do Figueirense, o técnico Guto Ferreira elogiou a maneira de jogar de seu time, apostando nos contra-ataques a partir do momento que abriu 1 a 0, logo aos 4 minutos de jogo.

"A gente conseguiu reter a bola no final, tivemos um controle maior e fizemos o segundo gol  para vencer a partida", concluiu.