Topo

Marquinhos Santos culpa a falta de opções pela derrota do Bahia

O técnico Marquinhos Santos entendeu que houve uma mudança de postura no segundo tempo - Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
O técnico Marquinhos Santos entendeu que houve uma mudança de postura no segundo tempo Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2014 16h08

Marquinhos Santos culpou a falta de opções em seu grupo após a derrota do Bahia para o São Paulo por 2 a 0, quarta, na Fonte Nova, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou que o adversário fez alterações que mantiveram a maneira da equipe atuar.

No entanto, lembrou também que aconteceram falhas para o São Paulo marcar dois gols na primeira etapa e definir o placar. O time nordestino não vence há sete partidas.

“Nós perdemos para um time que luta diretamente pelo título. Eles sacaram o Alan Kardec e colocaram o Pato. Saiu o Souza e entrou o Denílson. O São Paulo possui um time qualificado, mas isso não serve de desculpa. Não podemos olhar somente para o outro lado porque a nossa situação é incômoda”, disse ao Correio 24 horas.

“A verdade é que aconteceram erros individuais. Não houve o acompanhamento de atletas quando acontecia o duelo um para um. Os gols aconteceram em jogadas pelo lado esquerdo da nossa defesa. Melhoramos no segundo tempo, mas foi abaixo do que desejamos”, acrescentou.

O comandante do Bahia espera que a equipe se espelhe na virada dada durante o Campeonato Estadual deste ano. Na oportunidade, o time se recuperou após viver momentos difíceis e se sagrou campeão.

“Precisamos tirar o mesmo coelho da cartola que foi tirado no estadual. Vivíamos um momento crítico semelhante a esse que estamos atravessando. Conquistamos um título importante e agora estamos atravessando outro momento complicado”, afirmou.