Topo

Serginho comemora gol ensaiado com Baier e destaca: "Criciúma é raça!"

Do UOL, em São Paulo

17/07/2014 00h38

Serginho não é muito de marcar gols, mas teve seu momento de artilheiro nesta quarta-feira (17/07) ao marcar o terceiro gol do Criciúma na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense. O volante cabeceou firme para as redes de Diego Cavalieri após cruzamento de Paulo Baier. De acordo com o jogador, essa jogada já tinha dado certo durante os treinamentos.

"Primeiro eu penso em marcar a bola, não deixar a outra equipe fazer gol. É uma jogada que eu e o Paulo Baier já vinhamos treinando e os gols tinham saído. Hoje tive a felicidade de colocar ela pra dentro no jogo. Mas tenho que elogiar a raça da equipe, o Criciúma é raça", vibrou Serginho ao final da partida em entrevista para a rádio Eldorado local.

Apesar dos três pontos, o Tigre deixou sua torcida apreensiva no final da partida, quando viu o Fluminense reagir e marcar dois gols praticamente seguidos. Mesmo assim, para Serginho a equipe se comportou bem e resistiu à pressão final.

"Fizemos uma boa partida em todos os setores. Conseguimos fazer os três gols e a perna pesou. Jogamos em uma intensidade muito alta, é normal que sofreríamos essa pressão no final, ainda mais contra o Fluminense, que é uma equipe muito qualificada", comentou.

O Criciúma chegou aos 11 pontos no Campeonato Brasileiro, subindo para a 13ª colocação da tabela. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Atlético Paranaense, fora de casa. O jogo será realizado no domingo (20/07) às 18h30 (horário de Brasília).