Topo

Carlos Alberto sente dores musculares e desfalca Botafogo contra Coritiba

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2014 17h48

O meia Carlos Alberto está fora do duelo entre Botafogo e Coritiba, marcado para este sábado (19), no Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador alvinegro sentiu dores musculares e sequer viajará com a delegação do clube para Volta Redonda.

Carlos Alberto seria opção para o meio-campo, uma vez que Jorge Wagner também está fora do duelo por causa de dores no joelho. O meia recém-chegado ao Botafogo entrou no decorrer da partida contra o Sport, mas teve atuação discreta na derrota por 1 a 0

O Botafogo não terá também o atacante Emerson Sheik e o lateral direito Edilson, punidos com gancho pela confusão na partida contra o Grêmio, antes da pausa da competição para a Copa do Mundo.

A notícia positiva no Alvinegro é o retorno de Jefferson à equipe de forma efetiva. O goleiro estava com a seleção brasileira na Copa do Mundo e retornou ao clube durante a semana, mas só neste sábado fará sua reestreia pelo Botafogo. Enquanto isso, o volante Airton teve seu novo contrato regularizado e também estará à disposição do técnico Vagner Mancini.