Topo

Jorginho exalta a evolução do Vitória e diz que Cruzeiro será campeão

O técnico Jorginho enxergou uma evolução do Vitória mesmo com a derrota  - Divulgação/Vitória
O técnico Jorginho enxergou uma evolução do Vitória mesmo com a derrota Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2014 16h17

Jorginho enxergou algo positivo na derrota do Vitória para o Cruzeiro por 3 a 1, quinta, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do time baiano afirmou que sua equipe demonstrou evolução porque conseguiu neutralizar o adversário em alguns momentos.

Somado a isso, o comandante chegou a surpreender quando disse na entrevista coletiva que o Cruzeiro será campeão brasileiro com sobra.

“Entendo que o time está melhorando. O espírito mudou porque conseguiu neutralizar o Cruzeiro, que com certeza será campeão com sobra”, afirmou ao Correio 24 horas.

O técnico lamentou que o gol contra marcado por Alemão, aos 16 minutos do segundo tempo, tenha desestabilizado a equipe. O tento abriu a vitória do time mineiro.

“A verdade é que quando começamos a sair um pouco mais para o jogo, sofremos o primeiro gol em um acidente. A equipe se desestabilizou e apareceu a qualidade do Cruzeiro com a bola no chão e atuando em um campo como esse”, encerrou.

O Vitória encontra-se em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro com sete pontos e luta para deixar a zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar no domingo, às 16h, quando encara o Corinthians, no Barradão.