Topo

Keirrison desfalca o Coritiba no jogo contra o Botafogo no sábado

O atacante Keirrison deverá ser substituído por Zé Love no próximo jogo do Coritiba - Divulgação/Coritiba
O atacante Keirrison deverá ser substituído por Zé Love no próximo jogo do Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2014 14h25

Keirrison não irá participar do jogo diante do Botafogo, sábado, às 21h, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante sentiu câimbras nas pernas e precisou deixar mais cedo a partida contra o Figueirense, quarta, no Couto Pereira.

O jogador foi vetado pelo departamento médico e Zé Love pinta como opção para a partida do final de semana. Ele não foi relacionado para o último confronto e fez um trabalho de reforço muscular. Na manhã desta sexta-feira, ele treinou na equipe titular.

Outra alternativa para o técnico Celso Roth é Martinuccio. O argentino entrou no decorrer do jogo contra o Figueirense, quando fez sua estreia pelo novo clube. Geraldo e Anderson Aquino são outras opções.

Outra mudança na equipe será a entrada de Luccas Claro no lugar de Leandro Almeida. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso.

Sendo assim, o Coritiba deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Gil, Robinho e Alex; Elber e Zé Love.