Topo

Rhayner vê justiça no empate entre Bahia e Atlético-MG: "os dois correram"

Do UOL, em São Paulo

19/07/2014 20h56

Rhayner, atacante do Bahia, considerou justo o empate de 1 a 1 entre Atlético-MG e a equipe tricolor no duelo disputado no início da noite deste sábado, no estádio Independência. O jogador exaltou os dois times pela coragem de buscar o ataque.

“Foi um placar justo. As duas equipes correram, tentaram fazer o gol. No primeiro tempo, tivemos chances, no segundo eles ficaram mais com a bola. Tivemos alguns contra-ataques, mas não conseguimos fazer o gol”, disse Rhayner.

Apesar do oitavo jogo sem vitórias no Brasileirão, o atacante acredita que o time do Bahia recuperou o bom futebol após a Copa e, em breve, voltará a encontrar o caminho do triunfo.

“Nossa equipe, no começo do campeonato, conseguia imprimir um ritmo de jogo. Voltamos a jogar assim e esperamos que a equipe cresça cada vez mais para que a gente alcance nossos objetivos”, acrescentou.

Agora, o Bahia dá um tempo no Brasileirão para pensar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time encara o Corinthians no Itaquerão, no jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.