Topo

"Faltou tranquilidade para fazer o gol", lamenta Dinei após empate sem gols

Do UOL, em São Paulo

20/07/2014 18h09

Faltou tranquilidade para balançar as redes do goleiro Cássio. Esta pelo menos foi a opinião dada pelo atacante Dinei após o empate sem gols entre Vitória e Corinthians na tarde deste domingo, no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Jogo truncado. Os dois times tiveram oportunidades. Acho que faltou um pouco de tranquilidade para fazer o gol. O Corinthians marca muito. Tivemos chances para fazer, mas infelizmente não conseguimos”, lamentou o atacante rubro-negro.

Já o lateral esquerdo Euller destacou o crescimento da equipe rubro-negra após o intervalo. E apesar do gol não ter saído, o jogador vê o Vitória no caminho certo para deixar a zona de rebaixamento.

“A gente ajeitou as coisas que tinham para ser ajeitadas no intervalo, conseguimos marcar pressão na frente. Conseguimos chances, mas infelizmente o gol não veio. Mas é trabalhar porque estamos no caminho certo para sair desse sufoco”, afirmou.

Como já foi eliminado da Copa do Brasil, o Vitória terá a semana inteira para trabalhar até seu próximo compromisso, marcado para domingo, dia 27, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma.