Topo

Ney descarta cobrança pública a atletas do Fla e se nega a pedir demissão

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2014 20h12

Pressionado por ainda não ter vencido no comando do Flamengo e por deixar o clube na lanterna em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, Ney Franco evitou colocar ainda mais ingredientes na crise rubro-negra. O treinador afirmou que não irá fazer cobranças públicas aos comandados e ressaltou que não planeja pedir demissão por causa da série de maus resultados.

Goleado pelo Internacional por 4 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, o Flamengo vive momento conturbado. André Santos foi agredido após deixar o vestiário do Beira-Rio e deixou o clima ainda mais tenso.

O Flamengo dorme no Rio Grande do Sul neste domingo e tem folga agendada na segunda-feira. Para Ney Franco, o trabalho segue normalmente na próxima terça.

“Da minha parte, vou ser direto: estou preparado para continuar. Logicamente que acabei o jogo agora, não tive contato com ninguém. O nosso pensamento é se reapresentar terça-feira para sequência no projeto”, comentou o pressionado treinador.

Ney ressalta que os problemas serão discutidos internamente. O técnico preferiu destacar a entrega dos jogadores durante goleada para o Internacional que falar sobre as dificuldades encontradas pelo time, que perdeu Chicão ainda no primeiro tempo após o zagueiro cometer pênalti e levar cartão vermelho.

“Não quero falar do elenco publicamente. São jogadores que estão se entregando para tirar o Flamengo dessa situação. Perdemos mais um jogo, fora de casa, por 4 a 0, mas são jogadores que estão lutando, trabalhando”, explicou.