Topo

Gil diz que Corinthians "está de parabéns", e R. Augusto elogia goleiro

Do UOL, em São Paulo

20/07/2014 18h08

Os corintianos não saíram insatisfeitos com o empate por 0 a 0 com o Vitória, que luta para sair da zona do rebaixamento. O time paulista praticamente não assustou os rivais e fez Wilson, goleiro da equipe baiana, trabalhar apenas depois dos 35 minutos do 2º tempo.

Renato Augusto preferiu elogiar seu ex-companheiro de Flamengo a criticar a falta de atividade de sua equipe durante os 90 minutos no Barradão.

“Ele fez umas boas defesas ali, no finalzinho da partida. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o Wilson está de parabéns, que é um cara que eu sempre admirei, sempre vi treinar enquanto eu estava no Flamengo”, disse o jogador à TV Bandeirantes.

O zagueiro Gil, por sua vez, também elogiou o camisa 1 do Vitória, mas disse que ficou satisfeito com o que viu de seus companheiros.

“Ele defendeu no susto, a bola estava bem em cima dele. Nós nos entregamos o máximo para buscar o resultado positivo”, disse ele. “Com mais volume de jogo, colocamos o goleiro deles para trabalhar. Mas a equipe está de parabéns pelo o que produziu”, completou.

O Corinthians, agora, se prepara para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No domingo, na volta do Brasileirão, disputa o primeiro clássico do Itaquerão, contra o Palmeiras.