Topo

Santistas lamentam derrota e chamam resultado de "mentiroso"

Do UOL, em São Paulo

20/07/2014 20h38

Os santistas acreditam que o 1 a 0 para o Fluminense na noite deste domingo (20) não foi um resultado justo. Todos os atletas que concederam entrevistas após a partida em Volta Redonda repetiram o mesmo discurso.

Arouca, que perdeu um gol perto do apito final, foi um dos mais enfáticos no discurso.

“O resultado foi mentiroso, porque nossa equipe buscou o gol a todo o momento. Tivemos oportunidades claras, mas a bola não quis entrar. Levamos um gol, mas vamos levantar a cabeça. No final de semana, tem outro desafio”, disse o meio-campista.

Lucas Lima repetiu o mesmo tom para explicar o resultado. “Foi injusto. Tivemos uma bobeira e eles fizeram. A gente não podia tomar esse gol”, disse o atleta.

Alison e David Braz foram outros que falaram a mesma coisa na saída do gramado e lamentaram pelas chances que perderam nos 90 minutos.

Aranha ainda admitiu que o Santos sofreu o gol no momento que precisou recuar um pouco para poder segurar o Fluminense por um tempo.

“A gente não recuou, mas é que você não pode ser infantil de achar que vai jogar em cima de uma equipe como o Fluminense o tempo todo. Tem momentos que você precisa recuar e melhorar a marcação, mas não abrimos mão do jogo”, disse o goleiro.

O Santos, agora, joga contra a Chapecoense, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.