Topo

Estreia de Kaká não terá Luis Fabiano, que deve voltar contra o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/07/2014 06h01

Luis Fabiano só poderá assistir à reestreia de Kaká pelo São Paulo de longe. A nova lesão na região posterior da coxa direita tirará o atleta por pelo menos 25 dias. A revelação foi feita por Muricy Ramalho, logo após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0.

Com o prazo sendo cumprido, o atacante fará a sua volta justamente em um clássico, contra o Palmeiras, no dia 17 de agosto. Caso ele consiga se recuperar um pouco antes, a partida será na Copa do Brasil, com o vencedor do confronto entre Bragantino e Figueirense.

“É difícil, é um jogador que ficou por muito tempo no departamento médico e está agora no trabalho duro, que é a de musculação, ele precisa reforçar essa parte. É a pior coisa do mundo, é o que o jogador menos gosta de fazer, porque é um trabalho solitário. Ele tem de ter paciência e começar tudo de novo. Em 20, 25 dias ele está de volta”, disse o treinador.

Muricy deu o prazo que o departamento médico são-paulino preferiu não cravar.

Luis Fabiano vinha se recuperando de uma lesão na coxa sofrida na intertemporada em partida contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Ele voltaria a treinar normalmente um dia antes de se machucar de novo.

Apesar de, historicamente, sofrer com lesões, o jogador estava com uma boa média de participação em 2014. Das 32 partidas da temporada, ele só não jogou em cinco.