Topo

Giuliano revela cobrança por atuação fraca do Grêmio: "A vitória esconde"

 Giuliano, do Grêmio, concede entrevista coletiva no Olímpico e revela cobranças ao time - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Giuliano, do Grêmio, concede entrevista coletiva no Olímpico e revela cobranças ao time Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/07/2014 12h13

O Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0 no último sábado pela 11ª rodada do Brasileirão. Mas nem mesmo a conquista de três pontos foi razão para comemoração. Pelo contrário, jogadores e comissão técnica cobraram evolução de rendimento para próxima rodada.

"Teve cobrança sim. Do treinador, dos jogadores... Temos que reconhecer e valorizar a vitória, que foi difícil e precisávamos muito. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana porque precisávamos vencer já que em casa tivemos um resultado não tão bom [empate em 0 a 0 contra o Goiás]. A cobrança é positiva, independente do resultado. Às vezes o resultado esconde os defeitos do time e temos que saber disso", disse o meia Giuliano.

Giuliano foi o autor do gol gremista na vitória. O primeiro, no segundo jogo oficial vestindo azul, branco e preto.

"Foi algo muito importante para mim. Comemorei muito porque queria homenagear minha filha e foi o primeiro na minha volta ao Brasil. Mas sabemos que ainda precisamos crescer muito", explicou.

O Grêmio soma 19 pontos e ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo terá pela frente o Coritiba às 18h30, na Arena.