Topo

Para W. Silva, portões fechados não mudam nada e Inter deve vencer o Bahia

Para Wellington Silva, jogar com portões fechados não muda nada no duelo com Bahia, no sábado - Jeremias Wernek/UOL
Para Wellington Silva, jogar com portões fechados não muda nada no duelo com Bahia, no sábado Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/07/2014 18h01

O Internacional enfrenta o Bahia no próximo sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova, com portões fechados. O jogo não terá público em razão da superlotação no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no duelo contra o Santos pela 8ª rodada do Brasileirão. Os baianos foram punidos por dois jogos. Mas independente da ausência de apoio das arquibancadas,o lateral gaúcho Welington Silva não vê diferenças no jogo. Segundo ele, o time vermelho precisa da vitória independente desta situação.

"Já joguei contra o Bahia com torcida. Para mim não muda nada essa situação de portões fechados. Todos os jogos são difíceis. Mas chegou e passou da hora do Inter voltar a vencer fora de casa. Temos que mandar no jogo e vencer o Bahia. Time que quer ser campeão tem que ganhar em casa e fora", disse o jogador.

Neste Campeonato Brasileiro, o time do Internacional não venceu uma partida sequer longe de seus domínios. Foram 4 empates e uma derrota distante do apelo da torcida.

"Se queremos o título não podemos pensar nisso. Vai ser um pouco melhor não ter torcida, mas só um pouco. Temos que pensar que dentro de campo serão 11 contra 11. Precisamos vencer para encostar logo no Cruzeiro, entrar na linha dos quatro primeiros e buscar a primeira colocação", confirmou o jogador.

O Inter tem 19 pontos e ocupa a 5ª colocação no certame nacional. Para o jogo de sábado, Aránguiz está fora e Alex deve ocupar vaga no meio-campo.