Topo

D'Ale passa por processo odontológico e vira dúvida para pegar o Bahia

D"Alessandro pode perder a partida contra o Bahia por força de uma cirurgia na boca - Lucas Uebel/Getty Images
D'Alessandro pode perder a partida contra o Bahia por força de uma cirurgia na boca Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2014 11h27

D'Alessandro é dúvida para pegar o Bahia. O capitão do Internacional passou por um processo odontológico e só retoma treinamentos na quinta-feira. O duelo ocorrerá sábado, em Salvador, e o departamento médico vermelho afirma que ele estará disponível. Jorge Henrique e Valdívia estão fora do embate.

D'Ale já não trabalhou na terça-feira. O meia passou por uma cirurgia para retirada de siso e não terá condições de treinar normalmente por enquanto. A tendência é que volte em tempo de atuar, mas a situação não está garantida.

Por outro lado, Jorge Henrique e Valdívia não ficarão à disposição. Jorge apresenta uma dor no tendão de Aquiles do pé esquerdo e passará por exames. Valdívia apresentou uma lesão muscular e também não terá condições de jogo.

Aránguiz já era desfalque certo por conta de uma lesão no joelho direito. Alex deve ser o substituto.

O treinamento realizado no CT Parque Gigante foi técnico com separação de três times, na manhã desta terça. Um trabalho de aproximação e ações em campo reduzido sem definição de time.

O Internacional ainda tem trabalhos na quinta e na sexta-feira. O duelo com o Bahia está marcado para sábado às 21h em Salvador.