Topo

Jorginho afirma que a falta de confiança está atrapalhando o Vitória

Jorginho espera que o time evolua com o decorrer das próximas partidas - Divulgação/Vitória
Jorginho espera que o time evolua com o decorrer das próximas partidas Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2014 13h00

Jorginho acredita que a falta de confiança vem atrapalhando diretamente o Vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe encontra-se na 17ª colocação e luta para evitar o rebaixamento. Mesmo assim, o técnico imagina que a evolução será vista com o decorrer dos jogos.

“Estou preocupado com o meio e o ataque. Nós estamos com pouco poder de fogo e precisamos encorpar melhor a equipe. Entendo que o grupo precisa acreditar um pouco mais, entrar na área e dividir a bola com outro companheiro”, disse ao Correio 24 horas.

“Entendo que melhoraremos jogo a jogo. Os jogadores estão se empenhando e vivo a expectativa de que a equipe melhore com a entrada dos novos”, acrescentou.

O Vitória volta a jogar no sábado, às 18h30, quando encara o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, Jorginho não poderá contar com o volante José Welison, suspenso.

“O Zé Welison não poderia ficar fora dessa partida. O jogo seria bom para ele. De qualquer forma, vamos aproveitar essa semana para trabalhar forte e tentar um bom resultado”, encerrou.