Topo

Volante do Inter diz que briga com D'Ale é passado: "Pedimos desculpas"

Willians disse que briga com D"Alessandro na intertemporada é coisa do passado - Vinicius Costa/Preview.com
Willians disse que briga com D'Alessandro na intertemporada é coisa do passado Imagem: Vinicius Costa/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2014 12h27

Willians se manifestou pela primeira vez após a briga do D'Alessandro, nesta terça-feira. O fato ocorrido na intertemporada realizada em Santa Catarina, segundo o marcador, é coisa do passado. Sobre sua vida pessoal, ele afirmou que 'ninguém precisa saber'.

"O fato que aconteceu conosco na intertemporada é do futebol quando há cobranças. Caso não tenha, o time não anda. Ele cobra, eu cobro. É tudo para o bem. Somos muito importantes para o Inter com a disposição e garra que temos. Passamos isso para os outros meninos. Temos que dar o exemplo. Pedimos desculpas, conversamos, está tudo tranquilo e vamos para o jogo", afirmou Wilians.

A discussão começou com uma entrada do marcador no argentino. Ele chegou a segurar o companheiro pelo pescoço, D'Ale sairia evitando a briga, mas algo que foi dito o irritou muito. Com isso o camisa 10 voltou e acertou um soco no peito do colega.

"Foram várias coisas. Minha vida particular ninguém precisa saber de nada. É preciso saber o que faço no Inter. Quando falo com vocês, com qualquer um tenho todo respeito e não sei da vida de ninguém. Ninguém teria que saber da minha. O fato aconteceu, mas se esquece, vivemos uma nova vida, uma nova época, e vamos focar apenas no Bahia", explicou.

A briga com D'Ale não foi a primeira de Willians no Inter. O jogador já havia discutido com Fabrício em outro treinamento e também reclamou publicamente de Clêmer em 2013. Por ser reincidente em confusões, sua imagem ficou abalada no elenco.

O grupo do Internacional trabalhou na manhã desta quarta-feira. No sábado, a próxima rodada do Brasileirão aponta duelo com Bahia, às 21h, em Salvador.