Topo

D'Alessandro volta e treino do Inter confirma Alex na vaga de Aránguiz

D"Alessandro volta a trabalhar no treino do Internacional e deve enfrentar o Bahia - Marinho Saldanha/UOL
D'Alessandro volta a trabalhar no treino do Internacional e deve enfrentar o Bahia Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2014 10h58

D'Alessandro está de volta. O meia se recuperou de um procedimento odontológico e retomou treinamentos pelo Internacional na manhã desta quinta-feira. Na atividade, Alex substituiu Aránguiz e o time para enfrentar o Bahia está encaminhado.

D'Ale ficou fora de dois treinamentos. De volta, logo foi para o time titular. Abel Braga separou a equipe principal com: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Rafael Moura.

Enquanto isso, a equipe reserva apontou: Muriel; Claudio Wick, Índio, Ernando e Gilberto; Ygor, João Afonso, Alan Ruschel, Luque, Sasha; Wellington Paulista.

Assim, Alex ocupa a vaga do chileno Aránguiz, que segue lesionado no joelho direito. O meia havia entrado no decorrer do jogo contra o Flamengo, marcou um gol, e mostrou que está totalmente recuperado do problema físico que o fez ficar fora de alguns treinamentos durante a intertemporada.

Otávio, que se recupera de lesão, correu em torno do campo. Jorge Henrique, que realizou exames, teve confirmada lesão no tornozelo esquerdo e fica fora das duas próximas partidas.

O Internacional enfrenta o Bahia no sábado às 21h na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão.