Topo

Fred agradece recepção calorosa no Flu e diz ser "tricolor de coração"

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 15h37

O atacante Fred agradeceu, através das redes sociais, a recepção calorosa que teve no Fluminense após folga de dez dias que recebeu por ter participado da Copa do Mundo. O camisa 9 tricolor se declarou para os torcedores do clube, disse ter voltado para casa e prometeu gols para retribuir o carinho.

Através de ações do departamento de marketing do Fluminense, Fred recebeu apoio desde a porta da sua casa, no Leblon, até a sede do clube, nas Laranjeiras, na manhã desta quinta-feira. Antes do treinamento, ele ainda contou com carinho das crianças e também contou com recepção animada de comissão técnica e jogadores.

“Hoje foi apenas a confirmação do que eu já sentia: sou tricolor de coração, definitivamente! Voltei pra casa e retribuirei todo o carinho que a família tricolor me deu hoje, desde a porta de casa até às Laranjeiras, com muitos gols”, escreveu Fred em seu perfil no Facebook.

O atacante iniciou processo de recondicionamento físico e precisa do aval da comissão técnica do Fluminense para retornar aos gramados.

Em uma previsão otimista, o jogador pode ser utilizado contra o Goiás, em duelo marcado para o Maracanã, no dia 3 de agosto.