Topo

Goleiro do Grêmio vira 'espião' sobre Roth: "Sabemos do que ele gosta"

Marcelo Grohe passará dicas a colegas do Grêmio sobre as preferências de Celso Roth - Diego Cunha/ Divulgação/Txt Assessoria
Marcelo Grohe passará dicas a colegas do Grêmio sobre as preferências de Celso Roth Imagem: Diego Cunha/ Divulgação/Txt Assessoria

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2014 17h10

O goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, não irá só defender a meta do time gaúcho neste domingo, diante do Coritiba, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com duas passagens comandado por Celso Roth, técnico do rival, o camisa 1 será 'espião' do Tricolor. Conhecedor do estilo do treinador, ele passará dicas aos companheiros.

"Trabalhei duas vezes com o Celso, gosto muito dele. Sabemos algumas coisas que ele gosta de fazer e podemos passar para os companheiros. Por conhecer ele, sei que será um jogo difícil. O time adversário vem buscando reabilitação e sempre é complicado enfrentar as equipes comandadas pelo Celso. Marcação e muita vontade sempre estão presentes nos times. Esperamos um jogo duro, mas estamos preparados", disse o goleiro.

A situação do Coritiba não é nada confortável. Penúltimo colocado no Brasileirão com a mesma pontuação do lanterna Flamengo, a equipe paranaense tenta se recuperar no torneio.

"Eu costumo dizer que não há partida fácil no Brasileiro. É sempre complicado independente do time ou da classificação na competição. Sabemos disso e a cada rodada que passa fica provado. Times que achamos que vão ganhar com certa facilidade acabam perdendo. Temos que ficar muito atentos e respeitar a qualidade do adversário", explicou Grohe.

O Grêmio contará com a estreia de Fernandinho na partida. O atacante teve contrato publicado pelo Boletim Informativo Diário [BID] da CBF nesta quinta-feira e está apto a jogar.

Grêmio e Coritiba se enfrentam às 18h30 de domingo na Arena. O time gaúcho ainda tem atividades previstas para sexta e sábado antes do duelo.