Topo

Marcos Aurélio e Démerson desfalcam Bahia contra o Inter; dois podem voltar

Emprestado pelo Internacional, Marcos Aurélio não poderá ajudar o Bahia no jogo de sábado - Junior Lago/UOL
Emprestado pelo Internacional, Marcos Aurélio não poderá ajudar o Bahia no jogo de sábado Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/07/2014 14h37

Não bastasse a má fase da equipe, o Bahia segue acumulando desfalques para as partidas. Para o jogo do próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, é a vez de o atacante Marcos Aurélio e o zagueiro Démerson não poderem ser utilizados pelo técnico Marquinhos Santos.

Marcos Aurélio não pode ir a campo por questões contratuais, já que está no Bahia emprestado pelo próprio Internacional. Já Démerson, além de estar com uma lesão na coxa e ter ficado de fora do jogo diante do Corinthians, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o treinador tricolor também tem motivos para comemorar. Vetados pelo departamento médico para o jogo da última quarta, os atacantes Rhayner e Henrique já estão sem dor e devem ser liberados até sábado.

Além disso, o Bahia pode contar com uma estreia no sábado. De acordo com o clube, o atacante Kieza tem grandes chances de ser regularizado até esta sexta-feira e assim estar à disposição de Marquinhos Santos para o jogo contra o Internacional.

Com apenas nove pontos em 11 jogos, o Bahia é o 16º colocado da tabela e pode terminar a 12ª rodada na zona de rebaixamento em caso de tropeço na Arena Fonte Nova.