Topo

Sobis rebate perguntas sobre condição de Fred no Flu: "vai ser só ele?"

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2014 13h39

O atacante Rafael Sobis não gostou de ser questionado a respeito de como o companheiro Fred voltou ao Fluminense. O camisa 9 aproveitou dez dias de folga após representar a seleção brasileira na Copa do Mundo e foi recepcionado com entusiasmo por torcedores na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Sobis ressaltou a importância do capitão tricolor, mas rebatou com ironia após perguntas insistentes sobre o atleta em coletiva de imprensa.

“Vai ser só Fred?”, perguntou o camisa 23 do Fluminense, incomodado por ter que falar pela segunda vez a respeito do companheiro e a importância de tê-lo de volta no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes, Sobis havia comentado como Fred foi recebido após longa ausência no Fluminense.

“Estávamos esperando essa volta dele. É um cara muito querido por todos nós e quando um amigo volta é sempre bom”, disse.

Por fim, Sobis destacou que o assunto Fred estava sendo tratado em hora imprópria. “A coletiva é com o Rafael. O Fred está aí, vocês [jornalistas] o viram. Logo logo ele estará com vocês”, encerrou o atacante.

Focado no próximo desafio tricolor no Campeonato Brasileiro, Sobis entende a importância de um confronto direto no G-4 da competição para o futuro do Fluminense. “É um jogo muito difícil, porque é uma equipe concorrente. Estamos nos preparando muito, conversando em todos os treinos. Esperamos que isso nos ajude no jogo de domingo”, finalizou.

O Fluminense encara o Atlético-PR no próximo domingo, às 16h. O Tricolor, que jogará fora de casa, aparece na terceira colocação, enquanto o adversário rubro-negro é quarto. Os dois times têm 19 pontos na tabela.