Topo

Titulares do Grêmio 'se vingam' de reservas e vencem treino com 2 de Barcos

Hernán Barcos domina a bola em treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Hernán Barcos domina a bola em treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2014 11h52

Acabou o clima de treino. Os titulares do Grêmio, goleados na terça-feira por 7 a 0, 'se vingaram' dos suplentes e venceram por 3 a 0 no treinamento coletivo realizado nesta quarta no CT do Humaitá. Barcos, autor de dois gols, se recuperou da sombra exercida por Lucas Coelho.

O time de cima teve gremista teve os retornos de Pedro Geromel e Riveros: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos.

Barcos, que não teve chance alguma na terça, marcou logo duas vezes. E a vitória dos titulares foi completa com gol de Luan.

Com a atividade, o time tricolor está confirmado para pegar o Coritiba, domingo, às 18h30,na Arena. Riveros, recuperado de dores musculares, e Geromel, que passou por um procedimento odontológico, jogam.

A única pendência segue sendo Fernandinho. O atacante precisa ter contrato publicado no Boletim Informativo Diário [BID] para entrar em campo. Tal barreira deve ser vencida, no máximo, até sexta-feira.

O elenco gremista volta a trabalhar na sexta-feira. Sábado ainda tem recreativo antes do jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.