Topo

Pronto para estreia oficial, Neilton tem expectativa de contato com torcida

Do UOL, em Belo Horizonte

25/07/2014 18h00

Das três contratações do Cruzeiro para o segundo semestre, o atacante Neilton é o único que ainda não fez a sua estreia oficial pelo clube. Mas o garoto de 20 anos foi relacionado para o jogo contra o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, e vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo diante da torcida.

Neilton começará a partida no banco de reservas, mas pode ter uma chance durante o segundo tempo. Pelo menos é o que espera o jovem atacante, que se mostrou muito contente com a oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Feliz, estava trabalhando bastante, e pude ser relacionado e caso for necessário que entre na partida vou dar o meu melhor para ajudar o Cruzeiro a conquistar a vitória, que vai nos manter no topo da tabela” disse o jovem atacante, em entrevista ao site oficial do clube celeste.

Neilton chegou ao clube em junho, logo após a pausa para o Brasileirão, e participou da intertemporada nos Estados Unidos. No entanto, o jogador apresentou uma grande defasagem física em relação aos companheiros depois de ficar todo o primeiro semestre parado e teve que fazer atividades físicas à parte.

Após cinco semanas de treinamento, o atacante garante que já está bem preparado fisicamente e bem entrosado com os novos companheiros. Ele crê que a boa receptividade do grupo estrelado contribuirá para ir bem dentro de campo.

“Estou entrosado com os companheiros, me acolheram bem, são ótimas pessoas que estão me ajudando no dia a dia, isso só facilita as coisas para eu poder desenvolver meu futebol”, finalizou o camisa 35, que vem chamando a atenção durante os treinamentos pela boa desenvoltura e os belos dribles.