Topo

Abel Braga promete chance a jovens do Inter e elogia Eduardo Sasha

Abel Braga quer dar oportunidade para jogadores mais jovens no Internacional - Jeremias Wernek/UOL
Abel Braga quer dar oportunidade para jogadores mais jovens no Internacional Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

26/07/2014 13h22

O técnico Abel Braga está satisfeito com o crescimento dos jovens do Internacional. Segundo o técnico, não vai demorar muito para que uma boa quantidade deles receba chances mais frequentes no time. Principalmente Eduardo Sasha, que já está no elenco há bastante tempo e tem mais experiência que os outros.

"Estou com um jogador pedindo passagem, mas a equipe tem uma maneira definida de jogar. É o Eduardo Sasha. Em algum momento ele pode ser utilizado. Está crescendo muito, amadurecendo, tem o nome na minha relação", disse Abel.

No treinamento da última terça-feira, por exemplo, o meia marcou um bonito gol de bicicleta aparando cruzamento de Claudio Winck.

Mas não é só ele que está na mira do treinador vermelho. Segundo Abel, outros garotos como Leandro, Diogo, Eber, Carlinhos e Eduardo podem ter oportunidades.

"Tem o Carlinhos, o Eduardo, que foi convocado para seleção. O Eber, lateral esquerdo, é uma evolução inacreditável. Não deixo de olhar para os meninos. São o futuro do clube", finalizou.

Neste sábado, o Internacional pega o Bahia em Salvador pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h, na Arena Fonte Nova.