Topo

Sheik não treina mais uma vez e segue como dúvida para clássico contra Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2014 11h40

O atacante Emerson Sheik segue com dores na região da virilha e não treinou mais uma vez com o elenco do Botafogo neste sábado. Com isso, o jogador sequer foi ao campo anexo do Engenhão e sua escalação é um problema para o técnico Vagner Mancini montar a equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã.

Os jogadores realizaram um treinamento recreativo e finalizaram a preparação para o clássico que marca a reabertura do palco da final da Copa do Mundo.

Caso Sheik não possa atuar, o técnico Vagner Mancini deve escalar Wallyson ou Yuri Mamute no setor. Um deles formará dupla de ataque com Zeballos.

Sem a documentação necessária, Rogério não poderá estrear no clássico. Com 12 pontos, o Alvinegro apresentou um indício de recuperação e segue a luta contra a parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro.

O time deve ir a campo com a seguinte formação: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson (Yuri Mamute ou Wallyson).