Topo

Atleticanos lamentam desatenção defensiva e culpam 'besteiras' por derrota

Do UOL, em Belo Horizonte

27/07/2014 19h13

Os jogadores do Atlético-MG reconheceram que o rendimento da equipe foi ruim na derrota para o Sport, por 2 a 1, neste domingo. Maicosuel viu domínio atleticano em campo, mas criticou a falta de atenção defensiva nos dois gols do rubro-negro de Recife.

“Não foi bom jogo porque a gente perdeu, a equipe criou bastante, mas tivemos duas besteiras, duas bobeiras atrás e tomamos gols, não pode acontecer”, avaliou Maicosuel, que foi substituído no segundo tempo, por Dátolo.

O atacante Jô viu domínio por parte do Atlético, mas lamentou o fato de o time não ter conseguido evitar os gols. “Foi jogo que a gente teve domínio total da partida. Eles não ofereceram muito perigo, foram em dois lances e marcaram dois gols, tivemos de correr atrás, ficou difícil, talvez pesou o cansaço de quarta-feira. Foram 120 minutos, uma conquista, mas agora é descansar para trabalhar e encaixar o time de novo”, afirmou.

O zagueiro Leonardo Silva por sua vez, criticou abertamente a atuação atleticana em Recife e pediu foco para o time para se recuperar no Brasileirão. “Resultado péssimo, tivemos muitas oportunidades e não conseguimos marcar, eles foram duas vezes lá e fizeram os gols”, afirmou.

“Cometemos erros que não podem acontecer. A equipe tem de manter o foco desde o início da partida, mas tem de aprender, tirar lição com esta atuação, que foi bem abaixo do que a gente esperava”, acrescentou o experiente zagueiro.